Notícias Acabou o segredo: Quadrilha do Leste revelou o nome do novo álbum


Acabou o segredo: Quadrilha do Leste revelou o nome do novo álbum

Boa, boa, família. Chegando aqui mais uma vez para escrever sobre outra notícia que para nós tem uma importância muito grande. Isso mesmo. Nós, do Quadrilha do Leste, já estamos trabalhando no próximo álbum e tenho que dizer, estamos gostando demais do resultado.

Uma proposta bem diferente dos outros álbuns, Armar o Próximo e A Missão Continua, porém, mantendo a essência que sempre defendemos e acreditamos. Mais uma vez estamos criando algo único, com músicas contundentes e que irão despertar a mente de quem as ouve.

Já temos o nome do projeto definido e vou contar aqui com exclusividade à você que sempre nos acompanha. O nome do próximo álbum será: “Demais para a indústria manipular” e como você pode ver, o conteúdo não será leve e nem vamos passar a mão na cabeça dos problemas que ainda estamos enfrentando, mesmo no século XXI, onde a informação é a grande protagonista.

Com produções todas feitas por L.A QDL, talvez com alguma produção de outro irmão, mas nada definido ainda, o projeto está batendo pesado e trazendo uma experiência ímpar aos ouvintes do bom Rap Nacional, sem contar as levadas e ideias do mano Japão QDL e do monstro Big Bill.

Uma parada diferenciada nesse álbum é a mistura de estilos, como: Boom Bap, G-Funk, Crunk, Gangsta Rap e Low-fi. Vamos transitar nesses mundos e trazer para você essa sensação de estar conectado o tempo todo, afinal, é isso que temos e devemos fazer com nosso público, se conectar.

Esse álbum traz essa situação bem forte e busca gerar conexão em todos os sentidos, seja nas rimas, nas batidas ou no seguimento de cada som. Um desafio e tanto para nós e que estamos controlando muito bem, fazendo o trabalho com calma e com excelência.

Não sabemos se ainda colocaremos algum mano ou mina para fazer participação em algum som, devido a experiências de shows mesmo, muita treta ter uma música forte para show e a pessoa que está participando dela não poder estar nos eventos, dificulta muito, você e quem faz Rap sabe como é.

Enfim, não quero estender mais para não ficar redundante, mas digo a você, tem um trabalho pesado vindo aí e você pode aguardar. Não vamos te decepcionar!

Vou ficar deixando você sempre atualizado sobre o processo desse projeto, como anda, em qual pé está, essas fitas, firmeza?

É isso!

Como sempre finalizo cada artigo, sinta-se mais um membro da Família QDL e vamos pra cima.

Marcha no que é!

Tem algo à dizer?